Casa dos avós

Calhou-lhe a casa dos Avós? Parabéns, ficou na mais aconchegante casa! A casa dos avós caracteriza-se por oferecer privacidade e serenidade a quem lá fica. Conte com um T1 com uma cama de casal confortável, uma pequena kitchenette e uma casa de banho privativa.
A pequena janela, normalmente com um vaso florido, alegra qualquer um que por lá passe. Equipado com ar condicionado.

 

Casa dos compadres

Bem vindo à Casa dos Compadres! Esta agradável habitação apresenta dois quartos, ambos com casa de banho privativa, uma pequena kitchenette / sala de estar confortável e colorida com acesso à zona do barbeque.
Equipado com ar condicionado.

 

Casa da família

Casa da família: aquele que reúne a felicidade de uma família toda reunida. Apresenta quatro quartos duplos, todos com casa de banho privativa.
A sala de estar, ideal para uma boa leitura ao final do dia, conta com confortáveis sofás e uma lareira para os dias mais frios de inverno.
Ainda, a casa da família conta com uma elegante sala de jantar, bem como com uma cozinha e wc de serviço.
E agora um bónus: esta casa conta com um esplêndido solário, sendo um dos melhores sítios para uma conversa agradável em dias de inverno.
Equipada com ar condicionado.

 

Piscina

A zona da piscina é o espaço que dá aso à folia dos mais pequenos e dos mais graúdos. Para sua comodidade, e porque na Quinta da Romã nos preocupamos com os padrões máximos de segurança, a zona envolvente da piscina encontra-se vedada para prevenção de acesso por parte dos mais pequenos.
Esta piscina, com cerca de 12 metros de comprimento, 8 metros de largura e máximo de cerca de 2 metros de profundidade, oferece diversas espreguiçadeiras e possibilidade de guarda sóis. A zona envolvente é relvada com sombra de agradáveis palmeiras que dão um ambiente exótico à Quinta da Romã.

 

O churrasco

O sítio da união de todos os habitantes da Quinta da Romã às horas de refeição: conte com uma longa mesa, com capacidade para cerca de 20 pessoas, perto do barbecure. Aproveite o maravilhoso peixe na brasa da costa portuguesa!

 

Pomar

Sirva-se! A Quinta da Romã orgulha-se de lhe poder oferecer aquilo que de melhor a natureza disponibiliza. No nosso pomar encontrará- ao longo do ano – romãs, laranjas, tangerinas, figos, alperces, maçãs, diospiros, abacates, uvas, limões, damascos, pêssegos, abrunhos, ameixas entre muitos, muitos outros!
Obs.: Os visitantes da Quinta da Romã poderão colher frutos durante a sua estadia para consumo na propriedade.

Eira das Cantigas

Sendo um antigo ponto de secagem de cereais, transformamos a nossa eira na Eira das Cantigas! Servindo de “palco” aos mais pequenos, divirta-se nas noites quentes do Algarve e convide todo o grupo a recordar os tempos em que não havia televisão e em que o luar iluminava a noite de forma singular. Não perca a oportunidade de observar o céu estrelado único do Sul de Portugal.

Ponto mais alto

O ponto mais alto da Quinta da Romã é um alto com uma vista lindíssima sobre as planícies e montanhas algarvias. Faça uma caminhada até este ponto mais alto e, caso esteja numa companhia especial, aproveite o espectáculo que é o por do sol de uma noite quente de Verão.
Obs.: tente encontrar os pequenos fósseis marinhos no banco de pedra lá no alto!

 

Garagem

Caso se desloque à Quinta da Romã em viatura própria, informamos que a garagem coberta oferece 4 lugares.

Catálogo
Docwings, Lda.